PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL
PRÓ-REITORIA DE GRADUAÇÃO E EDUCAÇÃO CONTINUADA

Prezado Acadêmico:

Este é um convite para que você faça uma breve avaliação sobre o Vestibular da PUCRS. Sua opinião será muito importante para que a Pró-Reitoria Acadêmica possa aprimorar esse sistema de ingresso na PUCRS. Desde já agradecemos sua colaboração.

1. Você considera que o horário do início das provas (15 horas) foi bom para os candidatos?
  Sim Não
2. A distribuição das provas em dois dias permite demonstrar adequadamente seus conhecimentos?
  Sim Não
3. Em caso de resposta negativa na pergunta anterior, quantos dias você considera necessários para a realização das provas?
  3 dias 4 dias mais do que 4 dias
4. De que forma você obteve informação sobre o prédio e a sala em que se realizaram as provas?
  E-mail Internet
  Jornal (prédio) Na própria Universidade
5. Você considera importante a PUCRS divulgar informações sobre seus cursos, serviços e Concursos Vestibular através de publicidade (rádio, TV, jornal, outdoor)?
  Sim Não
6. Você tomou conhecimento da Campanha Publicitária do Vestibular da PUCRS?
  Sim Não
7. Em caso de resposta afirmativa no item anterior, assinale a(s) mídia(s) a que você teve acesso:
  Rádio Jornal Televisão
  Cartaz / Outdoor Internet
8. Você tomou conhecimento das atividades oferecidas aos pais e acompanhantes dos vestibulandos no dia das provas?
  Sim Não
9. Em caso de resposta afirmativa no item anterior, seus acompanhantes participaram de alguma atividade?
  Sim Não
10. Em caso de participação, qual a avaliação sobre a atividade realizada pelo(s) seu(s) acompanhante(s)?
  Ótima Muito boa Boa
  Regular Ruim Não sei informar
11. Você tomou conhecimento do Open Campus realizado na PUCRS no dia 19 de setembro de 2018?
  Sim Não
12. Em caso de resposta afirmativa no item anterior, você esteve neste evento buscando informações sobre cursos ou participando de alguma atividade?
  Sim Não
13. Em caso de participação, qual a sua avaliação sobre o Open Campus?
  Ótima Muito boa Boa
  Regular Ruim Não sei informar